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Saiba mais sobre o Fantástico mundo do Atendimento.

OmniChanel

"Omnichannel é uma estratégia de uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o objetivo de estreitar a relação entre o online e offline, aprimorando, assim, a experiência do cliente. Trata-se da possibilidade de fazer com que o consumidor não veja diferença entre o mundo online e o offline.

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10 Dicas de Atendimento ao Cliente...

"Os clientes se lembram de um bom atendimento durante muito mais tempo do que se lembram do preço. "

1 – Entenda que todo o cliente importa Não só contas grandes, ou clientes com maior poder aquisitivo merecem ser bem atendidos. Cada cliente importa e isso precisa estar bem claro. 

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Vamos falar sobre a LGPD?

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, De acordo com o site gov.br: dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural. 

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Capacitação, Tecnologia e Inovação.

É notório o ápice da tecnologia ao qual estamos passando, onde se faz necessário a capacitação em tecnologias diversas, e com o setor de Call Center não é diferente. Diariamente estamos em busca de inovações e aprimoramento com as quais já trabalhamos. 

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